Brasil Perfect Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Regras importantes para tópicos no fórum!
Regras do Servidor! EmptySex Fev 06, 2015 5:24 pm por - Clown Gamer

» Regras ''GERAIS'' do Servidor
Regras do Servidor! EmptyDom Fev 01, 2015 8:46 pm por Convidado

» Regras do Servidor!
Regras do Servidor! EmptyDom Fev 01, 2015 8:44 pm por Convidado

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Regras do Servidor!

Ir para baixo

Regras do Servidor! Empty Regras do Servidor!

Mensagem por Convidado Dom Fev 01, 2015 8:44 pm

Código Penal do BPS! Twisted Evil Exclamation


Regras Do Servidor

O Que não se deve fazer no nosso servidor:



• Artigo 1º: Anti-RPGs = Cometer atos irreais, atos que não seriam possíveis e/ou que você não faria na vida real.



•Artigo 2º: Usar Cheats = Utilizar de programas para obter benefícios no jogo.



• Artigo 3º: Usar Joy Pad = Usar JoyPad, ou jogar no modo JoyPad,(Mira automática).



• Artigo 4º: Deathmatch(DM). Dm = Matar e/ou efetuar disparos contra pessoas aleatoriamente, sem motivos ou com motivos banais, e que não sejam rivais por definição; Fora das zonas de conflitos.



• Artigo 5º: Drive-by (DB) e Run-over. DB = Atirar em pessoas a pé como motorista de um veículo / Run-over = Atropelar e deixar o carro em cima de alguém.



• Artigo 6º: Flood = Mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 2 vezes.
Exemplo:
Sou_Foda diz: Eu owno!
Sou_Foda diz: Eu owno!
Sou_Foda diz: Eu owno!
Sou_Foda diz: Eu owno!



• Artigo 7º: Desobedecer e/ou dificultar o trabalho dos administradores.



• Artigo 8º: Desrespeitar os outros jogadores, com xingamentos, palavrões, e/ou qualquer ato de natureza ofensiva.



• Artigo 9º: Usar o /relatorio ou /duvida para, chat, flood, e/ou mensagens indevidas.



• Artigo 10º: Usar o /an, /gov, /av ou qualquer comando que mostre sua mensagem a todos os players, para mandar mensagens que não estejam relacionados com o servidor, e/ou mensagens indevidas.



• Artigo 11º: Causar desordem, não respeitar as regras, atrapalhar o progresso e/ou divulgar outros servidores.



• Artigo 12º: Criar uma denúncia com o intuito de prejudicar outros jogadores usando de fatos inverídicos.


• Artigo 13º: Atirar em uma viatura ou policial na rua em patrulhamento, irá gerar no minimo 8 minutos de cadeia, salvando em TR's e Operações!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos